Quantas vezes entrei no Weheartit procurei "gyaru" e veio MILHARES de fotos de ulzzangs ?Você não sabe diferenciar ulzzang de Gyaru ? Bem eu vou ensinar , muitas pessoas os confundem , mais NÃO É A MESMA COISA , começando com as nacionalidades Ulzzang é Coreano , Gyaru é japones , aprendam ,agora vamos aprender a diferenciar em 3 coisas basicas!
1 .Make

Pony_large

Tumblr_lwzdi9tnhw1qd3w72o1_500_large


Na foto 1 temos uma make ulzzag , na foto 2 temos uma make Gyaru ! vocês podem ver a diferença , olhos gyaru tem a make mais forte , mais marcada ,mais sexy , os cílios enormes ; enquanto Ulzzang é algo mais "basico" menos chamativo , sem cílios postiços , sem tanta sensualidade , os olhos na minha opinião são o que mais diferencia ulzzangs de gyarus .

2.Vestuario 

  • Ulzzang
Tumblr_lwctcomboj1qgk0uqo1_500_largeTumblr_lwqqdiidbd1qfcxpoo1_500_largeTumblr_lwzu03aknm1qhahtxo1_500_large
Roupas ulzzangs são marcadas por serem bem fofas , tipo bem menininha inocente mesmo , elas usam toquinhas , tênis , blusões , camisas largas , meia calça sobreposta por shorts , saias de cintura alta soltinha e etc ..
  • Gyaru
1782480_dsc_0lb_largeO0480064011696130746_largeO0480062411660382422_large
  • Roupas Gyarus são bem mais fashions em si , mais diferenciadas , mais ousadas , Gyarus se preocupam muito mais na hora de se vestir do que ulzzangs , ulzzang é mais "rosto" em si , agora Gyaru é um conjunto em que a make compõe a roupa , então roupas Gyarus são mais fashions mesmo , como saias , meiões , coletes e etc , na verdade gyaru tem muitos sub-estilos então não dá pra explicar em si ! 
  • Cabelos
Tumblr_lv6ro6c9gt1qc22bbo1_500_largeTumblr_lt3lawqjh81qbsd4uo1_500_largeTumblr_lwqq4ki85a1qf8lauo1_500_large
  • Ulzzang
Cabelos ulzzags são mais "normais" ou seja menos produzidos , do tipo "acordei e estou linda" claro que ela não acordou assim e saiu né , as cores também são mais classicas , por exemplo ulzzangs não tem os cabelos rosa ou azul , eles são mais românticos em si .
Tumblr_lweow8zh4n1qd3w72o1_500_largeTumblr_lch1mg7t3e1qbaa56o1_500_largeTumblr_lw28n1mfj61qd3w72o1_500_large
  • Gyaru
Cabelo gyaru é mais "Livre" aceitanto quase todos os tons ,des das cores "normais" as cores fantasias (azul , verde , rosa e etc...) eles são mais elaborados , quase sempre enrolados com babyliss do estilo "sim , eu acabei de sair do salão de beleza" , eles são mais chamativos em si . 

 Bem é com isso que EU diferencio ulzzangs de Gyarus , não sei se todo mundo vai concordar com isso mais é o que EU acho , bem eu diferencio assim 



 Ulzzangs são bonecas de porcelana , totalmente doces e fofas ;já gyarus são bonecas de plastico modernas , glamourosas e impecáveis"  




5 Comentários

  1. Bom concordo com você,e apesar do gyaru ser BEEEEM produzido eu ainda me encanto muito pelo ulzzang.
    Gyaru não é feio, mais as vezes é algo muito exagerado.

    Ulzzangs são bonecas de porcelana , totalmente doces e fofas ;já gyarus são bonecas de plastico modernas , glamourosas e impecáveis"
    Disse tudo!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que amo o seu blog ^^ tenho um tumblr que também fala sobre ulzzangs: http://minzyt.tumblr.com
    Eu estou divulgando o seu blog em uma das minhas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de mencionar que muitas vezes tanto as Ulzzang como as Gyaru usam perucas que parecem cabelo de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu estou citando as diferença , e não as igualdades .

      Excluir
  4. Adoro todos os estilos.
    Tô seguindo aqui.
    conheça o meu http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Os comentários são moderados pra mim poder ler cada um direitinho, sua opinião é importante pra mim ♥