Oi gals!
Vim falar um pouquinho da minha experiencia com os apliques de fita adesiva. Todxs vocês sabem que eu tenho um amor (digo vicio) em extensões de cabelo, então eu decidi testar os tão famosos apliques de fita adesiva, já que eles são apliques indolores e permanentes pensei "uai que legal" já que todos os apliques permanentes dooem pra caramba (ou fodem seu cabelo) e os indolores não são permanetes, paguei 450 reais em dois kits de apliques, um loiro e um castanho e a fita de reposisão, esse preço me chamou atenção, já que é praticamente do preço das extensões normais porem não teria que pagar a manutenção. Infelizmente não tive uma experiencia muito boa...

apliques recem colocados
a coloção deles é FACILIMA, eu coloquei sozinha (com a ajuda da minha irmã de 13 anos) e eles ficaram lindissimos como se um profissional tivesse colocado eles, e eu fiz tudo bem certinho, ao contrario das meninas que derão feedback negativo pro produto por ele soltar ou cair na hora do banho meu problema não foi esse, pelo contrario, eles ficaram super firmes na minha cabeça e não caiam de jeito nenhum...
meu primeiro problema foi com a qualidade dos cabelos, em que o rotulo dizia que o cabelo era 100% humano, e o passar do tempo me mostrou que isso não era real, ele começava a ficar embolado (como se fosse dreads) e por mais que eu fizesse hidratações em cerca de 2 semanas ele voltava a ficar feio ): então decidi tirar, tirei e realmente foi facil a remoção das extensões, porem meus problemas continuaram quando eu decidi por de volta, aguentei um tempo com elas e voltei a tira-las e me surge outro problema a fita adesiva que eu comprei de reserva não saiam de jeito NENHUM! tentei tira-las e muitas peças da extensão soltaram e as fitas acabaram estragando metade delas ): por fim, eu tirei, fiquei sem a metade do aplique, eles ficaram muito ralos, meu cabelo ficou seboso e cheio de cola por semanas porque não saia por NADA NESSE MUNDO.

Assim que acabei de colocar os apliques


Apliques depois de 1 mês


Eu não tenho fotos deles piores, mas era do tipo que não dava pra passar o dedo entre eles... 

Loja em que comprei: Pracy in wonderland
Compraria de novo:  Não
Feedback geral: 4/10


Deixe um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Os comentários são moderados pra mim poder ler cada um direitinho, sua opinião é importante pra mim ♥