Olá gals! quanto tempo eu não posto aqui né? alias, feliz 2015 pra todxs vocês, adivinha o que tá no topo da minha lista de "coisas pra fazer em 2015" postar no blog, como o ano é novo, resolvi mudar o nome do blog e postar mais coisas, esse ano também resolvi focar em gyaru e deixar o termo de "aspirante" pra trás e finalmente ser uma boa gyaru hahah
 aconteceu taaaaanta coisa legal relacionada ao meu estilo ano passado, vou deixar uma lista de ~próximos posts pra mim não esquecer de postar NADINHA!
nosso grupo gyaru está em expansão e algo me diz que esse será o nosso ano.

Lista de proximos posts:

  • Primeiro desfile gyaru
  • Gyaru brasil project + harajukubr ~desfile 
  • Extensões de tic-tac ~review
  • 1 encontro nacional gyaru
tambem estou com varios projetos de posts novinhos em folha (quem usa essa giria hoje em dia???)

e espero que todas vocês estejam tão ansiosa quanto eu hahaha

bye e até mais<3


Deixe um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Os comentários são moderados pra mim poder ler cada um direitinho, sua opinião é importante pra mim ♥