Oi meninas, vim aqui falar que vou ter que passar um tempo com cabelo curto e eu nao acho NENHUMA inspiração D: ando meio pra baixo com o gyaru por conta disso (não consigo me sentir gal de cabelo curto) mas eu só tenho estensões sinteticas no momento e o nosso clima abençoado brasileiro não me deixa usa-los hahah separei algumas fotos pra me servir de inspiração e resolvi postar pra vocês (vai que eu ajudo alguma gal de plantão que queira mudar as madeixas? ahhaha) 
                 
                         Essa cor é atualmente a minha favorita               Eu gosto muito muito desse corte <3

                
                      Achei bem legal (e rebelde) esse corte                      Mais uma vez o bentido corte e dessa vez 
                    apesar de não achar que não combine cmg              ruivo (ou seria um castanho avermelhado?)

                    4ヶ月のお腹♡迷走myネイルの画像 | 三島奈穂オフィシャルブログ ナホのネイルクローゼット Powered …
                     Esses dois cortes me parecem mais maduros, um com franjinha e outro sem, ahhh eu amo
                     os dois <3



Deixe um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Os comentários são moderados pra mim poder ler cada um direitinho, sua opinião é importante pra mim ♥