Oi gals! <3
vim comentar por aqui  os eventos super legais que aconteceram no ano passado e eu estava com o blog inativo então fiquei sem posta-los (me perdoem) e aviso que será um post enorme cheio de imagens hahaha


O primeiro foi um desfile destinado a gyarus (que ocorreu dia 08/05/14) no evento de anime "anime sampa" era a primeira edição do evento e não teve um publico tãaao grande como a gente esperava ): mas mesmo assim foi super divertido, as meninas estavam lindas e tudo ocorreu super bem, foi tipo um "meeting diferente" hahahah 
Eu e a Nina apresentando o desfile (reparem o quão bugada eu sou hahah)
Foi tão divertido que estavamos rindo por nada (nada mesmo, não tinha ninguem na plateia hahah)
Ei coisinha, o post não acaba aqui não! clique em "mais informaçoes" e dá uma olhada no resto :D

Eu sendo bugada (novamente)
Ysla fazendo amekaji <3
Kakao como sempre divando
Nina sendo linda <3
Vick <333 
Morgan lindissima de Kyaba(agejo), bonus pra minha cara de WTF hahaha

                                 

 O segundo desfile fomos convidadas pela galera do harajuku lovers, dessa vez o desfile não foi só destinado a gyarus e sim a moda japonesa em geral, porem passamos da agua pro vinho e esse desfile aconteceu no anime friends no dia 27/07/14 (um dia antes do meu aniversario) e nem preciso dizer o quão legal e divertido foi né? (não vou nem comentar da presença do miku da banda de j-rock ancafe) vamos pras fotos


Olha quanta gente linda no backstage da parada <3

Não apareço nessa foto, mas achei ela tãaaaao linda

Antes de entrar no palco (apenas vejo minha flor azul lá tras haha)

Bia e Naomi <3
Vicky e kakao sendo as himes mais lindas desse Brasel

Eu a e Nina<3

Kogalsssss <3

Conheçam eu e meu incrivel dom de ficar bugada nas fotos

Eu a usagi e a gata da Hitomi divando hahah <3

Toda a galere no fim do desfile

e por fim um video da linda da Rê Akamine pra vocês <3


Outro evento que rolou foi o primeiro meeting nacional gyaru e tivemos a presença das nossas queridas gals do rio de janeiro, o meeting rolou por 2 dias e infelizmente só fui em um deles ): e infelizmente mal tenho fotos desse meeting porque eu falo de mais e esqueço das fotos hahahah

                  
                     Uma foto da galera toda <3 (eu sou a querida de oncinha ali hahah)

                            
                           Uma foto que eu tirei na estação a exatamente 1:00 da manhã hahaha

Então galere foi isso, e só nesse post adiantei 3 posts atrasados hahahah bjs e até o proximo post <3


Deixe um comentário

Olá! Deixe seu comentário. Os comentários são moderados pra mim poder ler cada um direitinho, sua opinião é importante pra mim ♥